Os Biscoitos

Nossos biscoitos são artesanais, sem conservantes e elaborados com ingredientes de primeira qualidade.
Feitos a partir de receitas tradicionais de família, quando saem do forno já trazem aquela sensação de acolhimento e conforto!
Com uma variedade de texturas e sabores, delicadamente decorados, os biscoitos chegaram para ocupar um lugar de destaque nas festas (aniversários, casamentos, noivados, batizados, chá de bebê, chá de cozinha, chá bar, etc), eventos corporativos, reuniões de família, um presente criativo ou simplesmente para comer "quando der vontade de uma coisa bem gostosa"!

Trabalhamos com 3 tipos de biscoitos:
  • Amanteigados - nos sabores baunilha, chocolate, limão, canela, entre outros. Sempre decorados com glacê real de acordo com o seu tema ou sua necessidade.
  • Italianos - nos sabores amêndoa, avelã, pistache, gianduia e especiarias. Nas versões tradicional ou decorado.
  • Gourmet - nossos biscoitos amanteigados ou italianos com delicioso recheio gourmet a sua escolha, como chocolate belga, chocolate branco, gianduia, limão siciliano, amarena, etc.

Nossos biscoitos são rotulados com etiqueta contendo ingredientes, nosso contato e validade.
Desde que estejam armazenados em sua embalagem original ou em recipientes com tampa, sempre em local fresco e seco, sua validade é de 21 dias para as linhas de amanteigados e italianos, e de 5 dias para a linha gourmet.
Seguindo estas orientações, o sabor, o aroma e a textura dos biscoitos estarão preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário